Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Servidores passam por treinamento para atender no Juizado Central

    Desde a segunda-feira (1º), no plenário do Tribunal Pleno, no TJMS, servidores, conciliadores e juízes leigos que atuam nos juizados especiais de Campo Grande estão em treinamento. O curso vai até amanhã (5); na segunda-feira (8), haverá um treinamento para equipe de atendimento ao público. O objetivo principal é capacitar a equipe para a implantação do Juizado Central que terá novidades no funcionamento, que será totalmente virtual.

    O treinamento está sendo promovido pelo TJMS, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela implantação do projeto de modernização do Poder Judiciário de MS.

    Saiba mais – O Juizado Central será inaugurado na quarta-feira, dia 10 de setembro, às 9h, na Rua Antônio de Oliveira Lima, 28, esquina com a Rua Joaquim Murtinho, no Itanhangá Park. Assim, em um mesmo endereço funcionarão seis varas de juizados especiais totalmente virtuais, acabando definitivamente com o estigma da morosidade.

    No Juizado Central, funcionarão a 1ª Vara Central Cível, a 2ª Vara Central Criminal, a 3ª Vara Cível e Criminal, a 6ª Vara Central - Microempresas, e as 10ª Vara e 11ª Vara - Juizados Virtuais. A 4ª Vara (Moreninhas), a 5ª Vara (UCDB) e a 7ª Vara do Juizado Especial permanecerão nos mesmos locais. O Juizado da Justiça Itinerante e Comunitária (8ª) irá para a Avenida Bandeirantes, 2.261, e o Juizado do Trânsito (9ª) irá para a Rua 13 de junho, 930.

    • Publicações14505
    • Seguidores733
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidores-passam-por-treinamento-para-atender-no-juizado-central/104820

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)