Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Coordenadoria da Infância sorteia os participantes do ENAPA 2014

    A Coordenadoria da Infância e Juventude do TJMS sorteou entre os interessados em participar do ENAPA 2014 a juíza Paulinne Simões de Souza Arruda, da Comarca de Bonito, e as servidoras Ângela Maria Ribas de Souza, assistente social da Comarca de Jardim e Maria Bernardete de Castro Amaral Sobroza, psicóloga da Comarca de Campo Grande.

    Neste ano, o Encontro Nacional de Grupos de Apoio à Adoção (ENAPA) será realizado de 1º a 3 de maio de 2014, na cidade de Cuiabá, MT, onde serão avaliados os desafios do movimento nacional de apoio à adoção e debatidos, dentre outros temas, as responsabilidades na promoção do direito à família; o protocolo de cuidado integral da criança e adolescente em acolhimento institucional; e o preparo dos pretendentes à adoção.

    A programação completa e maiores informações podem ser obtidas pelo link http://enapa2014.ampara.org.br/.

    • Publicações14505
    • Seguidores733
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações40
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/coordenadoria-da-infancia-sorteia-os-participantes-do-enapa-2014/116596846

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)