Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Judiciário terá expediente matutino em jogos do Brasil na Copa

    Diante da proximidade do início da Copa do Mundo de Futebol, o Tribunal de Justiça de MS publicou a Portaria n. 237, que dispõe sobre o horário de funcionamento da Secretaria do Tribunal de Justiça e da Justiça de 1º Grau em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol. Nos dias 12, 17 e 23 de junho - 1ª fase dos jogos do Brasil na Copa do Mundo - o expediente será das 7 às 13 horas.

    A partir das 13 horas, a apreciação de habeas corpus e de outras medidas urgentes será feita pelo magistrado designado para o plantão semanal.

    Em caso de classificação para as etapas subsequentes, aplicam-se, automaticamente, as mesmas regras para os dias de jogos da Seleção Brasileira.

    Os expedientes excepcionais nestes dias configuram turno único de trabalho para os servidores que trabalham no período matutino e vespertino.

    • Publicações14505
    • Seguidores733
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/judiciario-tera-expediente-matutino-em-jogos-do-brasil-na-copa/116839478

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)