Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado de matar vítima a tiros no Jardim Centro Oeste vai a júri

    Será realizado nesta sexta-feira (30), a partir das 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento do réu R.A.. O acusado foi denunciado no artigo 121, § 2º, inciso I, do Código Penal, e no art. 14 da Lei 10.826/2003, com as implicações no art. 69, do Código Penal (homicídio cometido por motivo torpe, com concurso material e porte ilegal de arma de fogo).

    Narra a denúncia que na tarde do dia 20 de março de 2012, na rua Barão de Tefé, localizado no Jardim Centro Oeste, o acusado matou a tiros a vítima Maxuel Takeji Watanabe.

    De acordo com a denúncia, o réu matou Maxuel por motivo torpe, vingando-se dele por ter-lhe desferido um golpe de garrafa. No dia do crime, o réu portava uma arma de fogo, revólver calibre 38, sem autorização e em desacordo com determinação legal.

    O juiz titular da vara, Aluízio Pereira dos Santos, analisou as qualificadoras e pronunciou o acusado nos termos da denúncia.

    Processo nº 0057588-35.2012.8.12.0001

    • Publicações14505
    • Seguidores733
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-matar-vitima-a-tiros-no-jardim-centro-oeste-vai-a-juri/121392580

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)