Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado por tentativa de homicídio no Jardim Oscar Salzar vai a júri

    Será realizado nesta sexta-feira (17), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento de D.O.C. dos S., pronunciado no art. 121, § 2º, inciso II e IV, c.c art. 14, inciso II (tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil com recurso que dificultou a defesa da vítima), do Código Penal.

    Consta na denúncia que no dia 8 de setembro de 2013, por volta das 17h10, na rua Rosa Maria Lopes Contos, no bairro Oscar Salzar, o réu efetuou golpes de faca na vítima J.M.C., não lhe ocasionando a morte por circunstâncias alheias a sua vontade, pois recebeu o devido atendimento médico.

    Conforme a denúncia, o acusado agiu por motivo fútil, em razão de desentendimento banal oriundo de discussões familiares que teve com a vítima. Narra ainda a denúncia que D.O.C. dos S. usou de recurso que dificultou a defesa da vítima, porque se aproximou dela enquanto se encontrava de costas, desferindo-lhe os golpes de faca sem que pudesse esboçar qualquer reação.

    Em análise dos autos, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, titular da Vara, pronunciou o réu nos termos da denúncia.

    Processo nº 0014463-80.2013.8.12.0001

    • Publicações14505
    • Seguidores733
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações62
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-por-tentativa-de-homicidio-no-jardim-oscar-salzar-vai-a-juri/146163263

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)