Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado por homicídio na BR-262 vai a júri amanhã

    Será realizado nesta sexta-feira (4), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento de J.P.R., pronunciado no art. 121, § 2º, inciso I e IV (homicídio qualificado por motivo torpe com recurso que dificultou a defesa da vítima) e no art. 211 (ocultação de cadáver), ambos do Código Penal.

    Consta na denúncia que no mês de janeiro de 2009, em dia e horário indeterminado, na BR-262, o réu, agindo mediante concurso de pessoas com indivíduos não identificados, efetuou disparos de revólver na vítima Joelson de Deus Domingos, causando-lhe a morte.

    Narra a denúncia que o delito foi cometido por motivo torpe, decorrente de anterior desentendimento entre o acusado e a vítima, evidenciando o caráter de vingança.

    Conta ainda que o réu utilizou de recurso que dificultou a defesa da vítima, pois conduziu Joelson até um local abandonado, dificultando que pudesse empreender fuga, sendo que foi assassinado com inúmeros tiros de revólver, inclusive na cabeça.

    Por fim, o MP asseverou que, após a consumação do homicídio, o acusado ateou fogo no corpo da vítima, destruindo-o.

    Em análise dos autos, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, titular da Vara, pronunciou o réu nos termos da denúncia.

    Processo nº 0053823-90.2011.8.12.0001

    • Publicações14505
    • Seguidores733
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações54
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-por-homicidio-na-br-262-vai-a-juri-amanha/227715499

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)