Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Campanha do Agasalho terá Pedágio Solidário neste fim de semana

    Neste fim de semana, dias 30 de abril e 1º de maio, será realizada a primeira edição do Pedágio Solidário 2016. A ação faz parte da Campanha do Agasalho, promovida pelo Tribunal de Justiça de MS, por meio do Pacijus, e será realizada pelos parceiros Moto Clube Harley Owners Group (HOG) e Moto Clube DDW.

    No sábado (30), o pedágio será das 9 às 12 horas e no domingo (1º), das 15 às 18 horas, nos altos da Avenida Afonso Pena. A fundação Ueze Zahran, que é uma das parceiras da campanha deste ano, está veiculando na TV Morena um vídeo chamando a todos para participar da ação e fazer doações (veja o vídeo abaixo da matéria).

    “Ajudar as pessoas que mais precisam nessa época do ano e também colaborar para a sustentabilidade é a maior recompensa que ganhamos. Sem contar que é sempre interessante doar o que não usamos mais, independente da época do ano”, disse a servidora Otávia Gonçalves, que já colaborou trazendo sua doação para o local de coleta no Tribunal de Justiça.

    “Solidariedade é um ato importante. Nós, do TJMS, fazemos parte de uma pequena parcela da população que tem acesso a quase tudo e, por conta disso, acabamos esquecendo de olhar para o próximo. E quando se iniciam essas campanhas é importante porque nos fazem lembrar que boa parte das pessoas ainda precisam de doações”, explicou Raphael Vicente Bilinski, diretor da Secretaria de Gestão de Pessoal do TJ.

    Em razão da atual frente fria, diversas entidades com trabalho social receberão os agasalhos para distribuir à população carente. Algumas doações já começaram a ser entregues no CETREMI e no Centro Pop para aliviar o frio que chegou com tudo. Além das rondas noturnas, o SAS distribuiu roupas e cobertores para moradores de rua.

    As doações podem ser feitas até o dia 28 de maio com cobertores, sapatos, meias, calças, casacos, lençóis e outros itens. Os resultados positivos da campanha só são possíveis pela união de esforços de parceiros e em razão da grande adesão do público, que mais uma vez se mostrou solidário. Faça parte do Pedágio Solidário. Doe um agasalho.

    Serviços – Na edição 2016, são parceiros do Tribunal de Justiça o Moto Clube DDW, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS), o Grupo Capital MS de Comunicação, a Harley Davidson-Rota 67, o Moto Clube Harley Owners Group (HOG), a Capital 95 FM, o Comando Militar do Oeste (CMO), o Ministério Público Estadual (MPE) e a Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional de MS (OAB/MS).

    Quem ainda não fez a sua doação pode fazê-lo em qualquer um dos postos de coleta: Secretaria de Comunicação do TJMS, no Bloco 13 do Parque dos Poderes; Núcleo de Informática do Fórum, na Assessoria de Políticas de Saúde do TRE/MS; Assessoria de Imprensa da OAB/MS; CAÓ Direitos Humanos do Ministério Público Estadual; na loja Luxo D’ Casa, que fica na Rua Rodolfo José Pinho, nº 754; na Bella House, que fica na Rua Ceará, nº 1.334; Revitaliza, na Rua Sergipe, nº 1.002; Rota 67 – Harley Davidson, na Av. Afonso Pena, nº 4548, no Bifão da Coophasul, na rua Cotegipe, nº 923, ou no Pet Shop Campo Grande, na Rua Carlinda Pereira Contar, nº 3611.













    • Publicações14505
    • Seguidores733
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/campanha-do-agasalho-tera-pedagio-solidario-neste-fim-de-semana/332870839

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)