Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJ divulga ensalamento do processo seletivo para estagiários

    Está publicado no Diário da Justiça desta sexta-feira (29) o edital com a listagem de ensalamento dos candidatos do processo seletivo de estágio do Tribunal de Justiça. Estão inscritos no certame 1.181 estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia da Informação – Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação – Suporte.

    As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 8 de maio, das 8 às 11 horas, nas dependências da Universidade Católica Dom Bosco – UCDB – Bloco C, localizada na Avenida Tamandaré, nº 6000, Jardim Seminário, em Campo Grande.

    O portão de acesso ao Bloco C será aberto às 7 horas e fechado às 8 horas, impreterivelmente. O candidato que se apresentar no portão de acesso deste Bloco após o horário estabelecido não poderá adentrar ao prédio para a prestação de prova, sob nenhuma hipótese.

    Os candidatos deverão comparecer munidos de documento oficial de identificação, com foto, comprovante de pagamento de inscrição (para efeito de comprovação complementar do candidato regularmente inscrito), lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

    Confira no arquivo anexo a íntegra do Edital nº 03/2016.

    • Publicações14505
    • Seguidores733
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações49
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-divulga-ensalamento-do-processo-seletivo-para-estagiarios/332872205

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)