Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado por homicídio no centro da Capital vai a júri

    Será realizado nesta quarta-feira (4), às 8 horas, na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento de R.G. R., pronunciado no art. 121, § 2º, incisos I e IV (homicídio qualificado por motivo torpe, com recurso que dificultou a defesa da vítima) e no art. 121,§ 2º, inciso VI, c/c art. 14, inciso II (tentativa de homicídio qualificado), ambos do Código Penal.
    Consta na denúncia que no dia 5 de abril de 2015, por volta das 20 horas, na rua Maracaju, no centro da Capital, utilizando uma faca, o acusado tentou golpear S.G.S. e J.G.da S., porém não conseguiu atingi-las por circunstâncias alheias à sua vontade, pois as vítimas reagiram arremessando objetos e pediram por socorro, momento em que N.P.dos S. teria intercedido por elas.
    No entanto, ao tentar salvar as vítimas, N.P.dos S. foi ferido pelo acusado com um golpe de faca nas costas, o que ocasionou a sua morte.
    Ainda conforme a denúncia, o acusado agiu por motivo torpe, uma vez que matou N.P.dos S. em razão dele ter intercedido em favor das mulheres, bem como por ter acionado a Polícia.
    O Ministério Público relata que o réu utilizou de recurso que dificultou a defesa da vítima, pois golpeou de surpresa, atingindo-o pelas costas,sem qualquer chance de defesa.
    Em análise dos autos, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, titular da Vara, pronunciou o réu nos termos da denúncia.
    Processo nº 0013967-80.2015.8.12.0001





    • Publicações14505
    • Seguidores733
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-por-homicidio-no-centro-da-capital-vai-a-juri/333237334

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)