Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Seção Criminal reúne-se para julgamentos na quarta-feira

    Nesta quarta-feira (28), a partir das 9 horas, será realizada mais uma sessão ordinária da Seção Criminal e na pauta estão 67 processos entre embargos infringentes e de nulidade, revisões criminais e embargos de declaração.

    Entre os processos a serem julgados está a Revisão Criminal nº 1601980-81.2015.8.12.0000, interposta por R.T.S. contra sentença que o condenou a nove anos de reclusão, em regime inicial fechado, e ao pagamento de 900 dias-multa pelas práticas dos delitos previstos no art. 33 e 34 da Lei de Tóxicos (Lei nº 11.343/06), art. 2 da Lei dos Crimes Hediondos (Lei nº 8.072/90) e art. 69 do Código Penal.

    Pede o reconhecimento da atenuante da confissão espontânea (art. 65, III,d, do Código Penal) e a compensação com a agravante da reincidência. A Procuradoria-Geral de Justiça opinou pelo indeferimento do pedido.

    A relatoria do processo é do Des. Luiz Claudio Bonassini da Silva.

    • Publicações14505
    • Seguidores733
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações47
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/secao-criminal-reune-se-para-julgamentos-na-quarta-feira/388473486

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)