Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Des. Joenildo visita General do CMO

    Dando continuidade à agenda de visitas institucionais, o presidente do Tribunal de Justiça, Des. Joenildo de Sousa Chaves, esteve na tarde de hoje (14) no Comando Militar do Oeste. Recebido pelo Comandante General de Exército, João Francisco Ferreira, falaram sobre a atuação da magistratura e do exército, abordaram assuntos de relevância social, como o projeto que a Coordenadoria da Infância e da Juventude de MS mantém com o CMO, entre outros.

    O projeto envolve garotos que vivem em instituições de acolhimento e, pela parceria, têm uma rotina diferente, sendo que três vezes por semana participam de atividades esportivas no CMO. O presidente do TJMS falou ao General sobre a possibilidade de o projeto ser ampliado. No final da visita de cortesia, o General Ferreira presenteou o Des. Joenildo com o livro Exército Brasileiro - Braço Forte, Mão Amiga.

    • Publicações14505
    • Seguidores733
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações93
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/des-joenildo-visita-general-do-cmo/100342618

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)