Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comarca de Dourados seleciona estagiários de Serviço Social

    Estão abertas as inscrições do processo seletivo para estagiários do Curso de Serviço Social da Comarca de Dourados. A seleção é para acadêmicos do 2º ao 4º semestre do Curso de Serviço Social, para atuar junto ao Departamento de Serviço Social da Comarca.

    As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro, das 12 às 18 horas, na Secretaria do Núcleo Psicossocial da comarca, localizada no 1º andar do Fórum local.

    A prova abordará questões de serviço social e de língua portuguesa e será realizada no dia 17 de novembro, das 13 às 15 horas, na Escola Castro Alves, centro de Dourados.

    O estágio é valido pelo período de um ano. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio e auxílio-transporte.

    • Publicações14505
    • Seguidores733
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações92
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comarca-de-dourados-seleciona-estagiarios-de-servico-social/111963481

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)