Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Júri condena réus por tentativa de homicídio na Vila Marli

    Em julgamento realizado hoje (5) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o réu E.I.C. foi condenado à pena de 4 anos de reclusão em regime semiaberto pelo crime de tentativa de homicídio. Julgado na mesma sessão, a acusada F.J.A.M. de P. foi também condenada à pena de 4 anos de reclusão em regime aberto pelo de crime de tentativa de homicídio.

    Segundo a denúncia, no dia 12 de março de 2013, por volta das 0h25, na rua Monte Azul, na Vila Marli, combinado com F.J.A.M. de P., o réu desferiu um golpe de faca no pescoço de P.S.F., não o matando pois recebeu o devido socorro médico.

    Narra ainda a denúncia que os acusados usaram de recurso que impossibilitou a defesa de P.S.F., porque o golpe de faca foi desferido enquanto a vítima dormia sem que pudesse esboçar qualquer reação.

    Durante a sessão de julgamento, o promotor de justiça pediu a condenação dos réus pelo crime de tentativa de homicídio. A defesa sustentou as teses de desclassificação da conduta para outra não dolosa contra a vida, absolvição por insuficiência de provas e exclusão da qualificadora.

    Reunido em sala secreta, o Conselho de Sentença, por maioria de votos declarados, decidiu condenar os réus pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

    O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, fixou em definitivo a pena-base do réu E.I.C. em 4 anos de reclusão em regime semiaberto e da ré F.J.A.M. de P. em 4 anos de reclusão em regime aberto.

    Processo nº 0010916-32.2013.8.12.0001

    • Publicações14505
    • Seguidores733
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações130
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juri-condena-reus-por-tentativa-de-homicidio-na-vila-marli/216473112

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)