Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fórum de Campo Grande recebe mais de 1.700 ações no recesso forense

    Durante o plantão do recesso forense, no período de 20 de dezembro de 2015 a 6 de janeiro de 2016, o Fórum de Campo Grande recebeu 1.762 novas ações. Na 1ª Circunscrição do Estado, além da Capital, outras três comarcas também receberam processos no plantão, totalizando 354 novos feitos distribuídos.

    Foram recebidas em Campo Grande 231 comunicações de flagrante, 227 inquéritos policiais, 339 medidas protetivas – Lei Maria da Penha, 30 pedidos de medidas cautelares criminais e 24 mandados de segurança. Além disso, foram protocoladas 911 petições via e-SAJ.

    Na área cível, ainda na Capital, foram distribuídas ações de reintegração de posse, mandado de segurança, medida de proteção a criança/adolescente, obrigação de fazer, cautelares, inventários, busca e apreensão de menor, execução de alimentos, dentre outros.

    Em Dourados foram 15 inquéritos policiais com denúncia, 52 comunicações de prisão em flagrante, 3 pedidos de providência para a Vara de Execuções Penais, 17 medidas Protetivas de Urgência e 7 ações Cíveis, totalizando 94 ações.

    Na Comarca de Três Lagoas foram recebidos no plantão 75 ações, incluindo procedimentos de delegacia, ações penais e cíveis. Em Corumbá foram distribuídas 185 novas ações.

    Além desses feitos, durante o plantão do recesso forense também são recebidos outros pedidos e solicitações urgentes de processos que já estão em andamento, além dos pedidos de autorização de viagem.

    O plantão foi considerado normal pelo coordenador do Cartório de Distribuição da Capital, Renato Brito Escobar, que foi o responsável pelo encaminhamento de todos os pedidos ao Cartório Distribuidor para o necessário cadastramento e distribuição em Campo Grande.

    • Publicações14505
    • Seguidores733
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações242
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/forum-de-campo-grande-recebe-mais-de-1-700-acoes-no-recesso-forense/297326772

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)