Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz de Bataguassu é homenageado por Grupo de Apoio à Adoção

    Na noite de terça-feira (8), o Grupo de Apoio à Adoção de Bataguassu "Laços do Amor" comemorou um ano de existência e homenageou o juiz da Vara da Infância e da Juventude da comarca, Alessandro Leite Pereira.

    Na ocasião, estavam presentes muitas famílias formadas por pais que receberam seus filhos por meio de adoções concedidas pelo magistrado, que atua há onze anos na comarca.

    A dedicação do magistrado à área da Infância e da Juventude foi destacada pelos presentes, tendo sido apresentado um vídeo de um casal de adotantes do interior do Estado de São Paulo, atualmente em estágio de convivência com uma criança acolhida em Bataguassu, que destaca o atendimento que recebeu do juiz, que visitou a entidade de acolhimento no período em que estavam na cidade e sanou todas as dúvidas apresentadas, diminuindo a ansiedade daquele núcleo familiar que estava se constituindo.

    As crianças e adolescentes presentes no evento, que tiveram a oportunidade de ser adotadas e receber uma nova família, também agradeceram a atuação do magistrado, por meio de uma singela apresentação, sendo organizada uma retrospectiva de todas as ações realizadas pelo juiz junto ao Grupo de Apoio à Adoção e à Unidade de Acolhimento local, com destaque à sua participação no XXII ENAPA - Encontro Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção, realizado em Fortaleza-CE, evento no qual proporcionou a participação de uma servidora da comarca e da coordenadora do GAAB - Laços do Amor.

    A homenagem foi finalizada com a entrega de uma placa ao magistrado com a seguinte inscrição: "Não foram apenas pelos ensinamentos que V.Exª nos transmitiu. Mas sim seu apoio, em cada vitória alcançada ou obstáculo superado, incentivo a continuar e parceria, que conquistaram nosso respeito e admiração".

    O Grupo de Apoio à Adoção de Bataguassu - GAAB Laços do Amor se reúne na segunda terça-feira de cada mês, a partir das 18h30, nas dependências do Centro Educacional Juventude do Amanhã-CEJA, localizado na Av. Presidente Prudente, nº 10. Nos encontros são proferidas palestras abertas ao público em geral com o intuito de esclarecer a população acerca de diversos temas afetos à adoção.

    • Publicações14505
    • Seguidores734
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações107
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-de-bataguassu-e-homenageado-por-grupo-de-apoio-a-adocao/486350240

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)