Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    COVEP realiza reunião em Coxim

    O supervisor da COVEP/GMF/MS, Desembargador Luiz Gonzaga Mendes Marques, acompanhado de representantes da SEJUSP e da Coordenadoria de Perícias do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), estiveram reunidos na comarca de Coxim, juntamente com a juíza da Vara de Execuções Penais, visando identificar pendências para a conclusão do novo local do IML de Coxim, com a retirada deste das dependências do presídio, com a transferência para espaço junto ao Hospital Regional daquela cidade.

    A obra já está em fase final, tendo sido acertados os detalhes que faltavam para a conclusão, com a participação direta da juíza da Execução Penal, assim como da SEJUSP e do diretor do estabelecimento penal daquela cidade, tendo ficado prevista a conclusão para o final do mês de dezembro deste ano. Também foi vistoriada a obra de ampliação do Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, com a construção de mais 13 celas, com mão-de-obra dos próprios detentos, a qual se encontra também em fase final, com a previsão de conclusão para o mês de abril do próximo ano, o que contribuirá para amenizar a dificuldade de lotação naquele presídio. A reunião teve pleno êxito com a definição das pendências que existiam.

    Estiveram presentes, além do Des. Luiz Gonzaga Mendes Marques, Supervisor da COVEP/GMF/MS, a Dra. Tatiana Dias de Oliveira Said, Juíza de Direito da Vara Criminal de Coxim, o Dr. Marcos André Sant'Ana Cardoso, Promotor de Justiça, o Dr. Juscelino Oliveira da Rocha, Presidente da OAB/Coxim, a Dra. Silvia Elaine Gorardi dos Santos, Delegada de Polícia da 1a DP de Coxim, o Cel. Ary Carlos Barbosa, Superintendente de Políticas Penitenciárias da SEJUSP, o Arquiteto Fábio Alex de Oliveira, Coordenador de Engenharia e Projetos da SEJUSP, o Dr. Rafael Garcia Ribeiro, Coordenador de Políticas Penitenciárias, a Sra. Glória Setsuko Suzuki, Coordenadora-Geral de Perícias do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), a Sra. Mayara Ramos de Souza, Perita Criminal do Estado, o Sr. Armendes José Amorim Dias Subcomandante da 3ª Cia – PMA, o Sr. Francisco Xavier da Silva, Chefe da Delegacia da PRF - Coxim, o Sr. Carlos Augusto Somei Arashiro Assis, 2º Ten. PM – Comandante da ROTAI – Coxim, o Dr. Flávio Garcia da Silveira, Advogado e Presidente do Conselho da Comunidade de Coxim, e o Sr. Edilson Ferreira, Diretor do Estabelecimento Penal de Coxim. Também houve contato com os demais juízes da comarca, Dra. Helena Alice Machado Coelho e Dr. Cláudio Müller Pareja, além dos servidores do Fórum local. Acompanharam o Supervisor da COVEP, o servidor Eduardo Silva Mattos, Assessor Técnico da COVEP, o Sr. Virgílio Napoleão Sabino, Agente Penitenciário Estadual, além do Policial Militar Sirley.

    • Publicações14505
    • Seguidores733
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações187
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/covep-realiza-reuniao-em-coxim/522151490

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)