Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comarca de Água Clara seleciona estagiários de Direito

    Estão abertas a partir desta terça-feira (24) as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito na comarca de Água Clara. Os interessados podem fazer a inscrição na Secretaria do Foro da comarca, entre 13 e 19 horas, até o dia 15 de maio.

    Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do 3º ao 9º semestre. A prova será realizada no dia 5 de junho, às 8 horas, no plenário do Tribunal de Júri, que fica na Rua Francisco Vieira, nº 200, no Jardim das Primaveras.

    A prova, com duração de três horas, terá 10 questões de conhecimento específico de Direito e 10 de Língua Portuguesa. O conteúdo programático está descrito no anexo I do edital e o gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas.

    Será aprovado no processo seletivo o candidato que obtiver o percentual correspondente a 50% ou mais do total de pontos da prova. Ficam reservadas a pessoas com deficiência 10% do total de vagas a serem preenchidas.

    O exercício do estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

    • Publicações14505
    • Seguidores733
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comarca-de-agua-clara-seleciona-estagiarios-de-direito/570078549

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)