Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Tribunal de Justiça publica portarias do V Concurso Extrajudicial

Estão publicadas no Diário da Justiça desta quinta-feira (26) as portarias 8, 9 e 10, referentes ao V Concurso Público para Outorga e Delegação de Serviços Notariais e Registrais do Estado de Mato Grosso do Sul.

A Portaria nº 008/2020 torna pública a relação dos inscritos e a dos que não tiveram a inscrição preliminar efetivada, e a Portaria nº 009/2020 torna público o resultado da análise de pedidos dos candidatos inscritos para concorrência às vagas reservadas a pessoas com deficiência (PcD). Ambas portarias foram publicadas após revisão pela Comissão Examinadora do V Concurso Extrajudicial.

As respostas aos pedidos de revisão do indeferimento estarão disponíveis para consulta individualizada no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br, a partir da publicação destas portarias. O prazo para interpor recurso à Comissão Organizadora será da 0h do dia 27 de março às 23h59 do dia 30 de março. Caberá aos candidatos a responsabilidade de acompanhamento do prazo recursal e sua suspensão, diante da situação excepcional de pandemia do Coronavírus.

A Portaria nº 010/2020 torna público o resultado definitivo da análise de pedidos de condições diferenciadas e/ou tempo adicional para a realização das provas do certame.

Confira a íntegra das portarias nos arquivos anexos.

  • Publicações14505
  • Seguidores733
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações88
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-de-justica-publica-portarias-do-v-concurso-extrajudicial/824797854

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)