Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz da 6ª Vara Cível será empossado como membro efetivo do TRE

    Será na próxima terça-feira (10), às 17 horas, a solenidade de posse do juiz titular da 6ª Vara Cível de Campo Grande, Março André Nogueira Hanson, como membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na classe Juiz de Direito.

    Março André Nogueira Hanson é natural de Campo Grande e iniciou carreira na magistratura em 1986, como juiz substituto em Dourados. Em 1987, por merecimento, foi promovido a juiz de Direito para atuar em São Gabriel do Oeste.

    No ano seguinte, por merecimento, foi promovido para segunda entrância e judicou na vara criminal de Naviraí. Em 1990, a pedido e por permuta, foi removido para a 2ª Vara de Coxim. Por antiguidade, em 1996, foi promovido para entrância especial para a Vara de Falências, Concordatas e Insolvências de Campo Grande.

    Novamente por permuta e a pedido, em 1997, foi removido para a 6ª Vara Cível da Capital. Já foi juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça de MS.

    • Publicações14505
    • Seguidores734
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-da-6-vara-civel-sera-empossado-como-membro-efetivo-do-tre/902463

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)